segunda-feira, 11 de julho de 2011

I'm crazy for you - parte 1

Acordei com o chato do Chaz pulando na minha cama , ele amava fazer isso , amava me pertubar nunca vi .

Isa: Tu é chato hein - disse empurrando ele , fazendo com que ele caísse , eu comecei a rir que nem idiota e levantei - o que você quer ?

Chaz: Vc está de férias né ?

Isa: Estou Chaz - disse impaciente

Chaz: Nos vamos viajar , vamos passar as férias em LA com o Justin , embarcamos amanhã

Isa: Ata que eu vou , eu no mesmo lugar que o Justin da merda sempre . E eu odeio ele , não vou passar 3 meses aturando ele '-'

Chaz: Larga de ser chata , eu vou ficar 3 meses em um quarto a  sós com a Caitlin , me ajuda aê maninha - fez cara de bebê

Isa: Seu tarado , vou ver com as garotas , agora vaza daqui que eu vou ligar para o Lucas - ele saiu do quarto , Lucas era um garoto que eu conheci a 1 mês atrás nos ficamos e como ele mora em Atlanta fica dificil ver ele , então nós nos falamos por telefone e por msn . Peguei meu celular e tentei ligar para ele , mas ele não atendia , tentei denovo e ele denovo não atendeu . O que devia estar acontecendo ? Ignorei , e de pijama mesmo eu desci , e vi o Justin na sala e o pior ele me viu . Eu estava com um mini short e uma camisa bem decotada , ele me olhou com cara de tarado e eu subi correndo . Tomei um banho e coloquei essa roupa



Desci , peguei uma maça e fui falar com o Chaz 

Isa: Bom dia Chaz - olhei o Justin - bom dia traste - ele me lançou um olhar matador , ele era sexy

Jus: Vc é muito chata sabia - disse com tom de raiva

Isa: Eu sei , e nem ligo . Chaz eu vou na Carol ta ? - ele fez que sim , eu peguei meu celular e fui andando até a Carol que morava a 2 casas da minha , quando cheguei lá a Caitlin e a Jasmine estavam lá . - oi meninas - expliquei da viajem e fui embora . Quando cheguei em casa não vi o Chaz , fui até meu quarto e vi .....





Nenhum comentário:

Postar um comentário