segunda-feira, 18 de julho de 2011

Need you parte 1

-The Best Damn Thing-

Isa: Alô - disse com voz de sono
Jus: Oi , to em frente a sua casa
Isa: Você ta o que ?
Jus: Em frente ..
Isa: Eu já ouvi , mas por que você está aqui  ?
Jus: Nossa achei que ia ficar feliz afinal não te vejo a 5 meses
Isa: Eu estou feliz , mas estou surpresa . To descendo
Jus: Beijos
Isa: Tchau - levantei e me olhei no espero - nossa eu não vou descer assim - comecei a procurar nas minhas gavetas a roupa perfeita , até que achei . Coloquei ela correndo , arrumei o cabelo e


Desci , abri a porta e dei um sorriso de orelha a orelha . E ele ficou me olhando , ele estava lindo. Encostado no carro , com o cabelo levemente bagunçado , com uma roupa linda . Ele estava perfeito , se liga Isabella ele podia estar de pochete que você ia achar ele bonito -na1 . Enfim , vcs ficaram se olhando sem dizer uma palavra por alguns minutos 

Isa: JUSTIN - vc deu um berro e ele acordou
Jus: Foi mal - disse dando um risinho , ele veio e te abraçou . Vc não queria sair desse abraço nunca , mas em alguns segundos vocês se soltaram . Poxinha "/  . 
Isa: Eu estava morrendo de saudades 
Jus: Eu também - ele colocou o braço em volta do seu pescoço e vocês foram caminhando até a pracinha na esquina da sua rua . 
Isa: Por que resolveu voltar sem avisar ?
Jus: Sei lá , estou um pouco cansado . Aqui eu sou eu mesmo, essas pessoas me conhecem desde pequeno , não ficam apontando e dizendo "olha é o Justin Bieber " 
Isa: É estranho né ? 
Jus: Um pouco , ainda não me acostumei . E aqui tem o Ryan , o Chaz , a Caitlin , o Chris , a Carol .... Você.
Isa: É , e a Jasmine ? Como ela anda ? 
Jus: Ela vem hoje a noite , hoje é o aniversário de namoro dela e do Ryan . Ela vai passar as férias aqui .
Isa: iih é né ? Hoje eles fazem um ano de namoro . Nossa deve ser tão legal namorar - INDIRETA 
Jus: Nem tanto , sempre quem alguém pegando no seu pé
Isa: Ual como você é romântico . Fico até emocionada '-' - disse debochando da cara dele e ele riu 
Jus: Você não muda né ? 
Isa: Claro que não - e ri , meu celular tocou era o Ryan - Oi 
Ryan: Linda , vem para cá . Preciso dos seus conselhos de garota
Isa: Você ? Precisa dos meus conselhos de garota ? Ta bebado ? - o Justin riu
Ryan: Não babaca , hoje eu faço 1 ano de namoro com a Jasmine e quero fazer algo legal 
Isa: Você ainda não pensou em nada ? Seu problemático , eu to indo . - Desliguei o telefone
Jus: O que houve ?
Isa: Que horas a Jasmine chega ? 
Jus: Sei lá , umas 8 horas por que ? - olhei no relógio eram 10 horas
Isa: Perfeito - peguei na mão do Justin , eu senti um arrepio no corpo todo mas não demostrei . Simplesmente sai puxando ele , até parar em frente a casa do Ryan . Que morava a 2 casas da piscina que a gente estava
Jus: O que a gente está fazendo aqui ?
Isa: Ajudando o Ryan . Ele sabe que você está aqui né ?
Jus: Não , só você sabe. Vim direto para a sua casa quando cheguei - own seu fofo , quero te beijar agora , mas só consegui falar um "hum.." . Toquei a campainha e ele abriu , logo que viu o Justin ele .....





Continua .... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário