segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Wish you where here - parte 1

Acordei com o meu celular tocando , era a chata da Carol , levantei e atendi

Isa: Oi - disse com voz de sono
Carol: Como oi ? Você estava dormindo , NOS TEMOS UM VOÔ EM 2 HORAS , LEVANTA DESSA CAMA SE ARRUMA E ME ENCONTRA NO AEROPORTO AGORA- e desligou , ela é um amor '-' , levantei e de pijama mesmo eu desci , peguei uma goiaba e ouvi barulhos vindo da sala , eram os amigos do meu irmão e o meu irmão que tinham acabado de acordar . Eu estava de pijama e não queria que eles me vissem assim , afinal o Lucas estava no meio deles , Lucas o garoto que eu sou apaixonada a 3 meses e nem olha para mim . Passei correndo por eles , e acho que eles não em perceberam , subi , tomei um banho , arrumei o cabelo e coloquei essa roupa (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=34479661) . Desci .

Isa: Bom dia - disse a todos
Amigos do meu irmão: Bom dia
João: Aonde vai ? - esse era o meu irmão , lerdo e idiota como sempre
Isa: Intercâmbio , você é idiota ? - os amigos dele riram da cara dele - viu nosso pais ?
João: Estão lá fora - disse apontando para a porta , e eu fui indo até ela
Lucas: Isa , vem cá - meu coração acelerou
Isa: Fala - ele fez um sinal para eu seguir ele , eu o segui até a cozinha
Lucas: Vai ficar quanto tempo lá ?
Isa: 3 meses por que ?
Lucas: Não posso esperar 3 meses para fazer isso - ele chegou perto de mim e me beijou , ele colocou suas mãos em volta da minha cintura e eu envolvi meus braços no seu pescoço , ficamos uns 2 minutos nos beijando , paramos o beijo em selinhos , e sorrimos - boa viagem
Isa: Obrigada - ele deu um beijo na minha testa e sentou , eu ajeitei meu batom e fui para a sala , me despedi de todos e desta vez com um beijo na bochecha do Lucas . Sai e meus pais estavam na varanda

Mãe: Demorou
Isa: Desculpa, estava me despedindo do João - tentei inventar uma desculpa e eles caíram , entramos no carro e fomos até o aeroporto . Chegamos em uns 15 minutos . Eu estava atrasada , já estava quase na hora do voô e a Carol estava estressada .

Carol: Sua idiota onde você estava
Isa: Foi mal . Te conto depois - disse baixinho para ninguém ouvir , ela concordou com a cabeça , ouvimos o "ultima chamada voô Rio-Atlanta" , nos viramos e nos despedimos dos nossos pais - vou sentir saudades - e uma lágrima caiu do meu olho , eles me abraçaram e nos fomos em direção ao avião
Carol: O que você queria falar ?
Isa: Bom eu não sei se eu te conto - disse tentando deixar ela nervosa e consegui haha
Carol: Conta logo- disse séria
Isa: Ta calma , eu fiquei com o Lucas - ela parou e me fez parar junto - que foi ?
Carol: Você beijou o Lucas?
Isa: É , é isso que ficar significa - disse debochada
Carol: Engraçadinha - e eu dei um risinho - como isso ?
Isa: Eu estava indo embora e ele me chamou na cozinha , ae quando eu cheguei lá ele perguntou quanto tempo eu ia ficar no Canadá e eu falei 3 meses , ae ele falou "não posso esperar todo esse tempo para fazer isso" e me beijou . Fim
Carol: Cara mas vocês estão .. - fomos interrompidas pela aeromoça
Aeromoça: Senhoritas , entrem por favor . Vocês são as únicas aqui fora - realmente nos estávamos paradas no terminal conversando , enquanto todos já estavam dentro do avião
Isa: Desculpa - pegamos nossas malas de bolso e entramos no avião - eu to nervosa - disse para a Carol , tentando sair do assunto do Lucas
Carol: Nem vem com essa de to nervosa , me responde . Você e o Lucas estão juntos agora ?
Isa: Por mais que eu ame ele , ele me vê como amiga . O beijo foi só um beijo . Apenas isso - e finalmente aquele assunto acabou , ficamos um tempo caladas e ela quebrou o gelo
Carol: Também estou nervosa . Sera que a gente vai ficar forever alone lá ? Será que não vamos ter amigos ? Ou pior sem gatos americanos ? - eu ri com a ultima pergunta
Isa: Calma , ta que americano é um bicho seco , mas nos somos simpáticas e eles vão amar a gente - e dei um risinho
Carol: Eu espero - nesse momento um garoto vem e sem querer deixa cair o suco todo na Carol , ela ficou bem nervosa - você é cego ? maluco ? Qual o seu problema ?
Garoto: What ? - ela falou em português e ele não entendeu nada
Carol: Ele que apanhar não quer ? - disse falando comigo e eu só ria - Você é cego ? Por que fez isso ? - disse desta vez em inglês
Garoto: Foi mal , eu cai
Carol: Eu cai - disse fazendo uma voz de idiota , zoando o menino tadinho .
Garoto: Foi sem querer , não precisa ser grossa
Carol: Você não viu nada ainda - disse quase dando na cara do menino e eu resolvi interromper antes que expulsassem a gente
Isa: Chega né ? Ele já pediu desculpa
Carol: Ele destruiu minha camisa
Isa: Af , depois você troca
Garoto: Obrigada - disse para mim - viu a sua amiga sabe se comportar que nem uma garota - ta ele tava pedindo para morrer
Carol: É , ela aprendeu isso com você - eu não me segurei e ri , e ele me olhou , eu tinha que defender minha amiga né ?
Garoto: Ei
Isa: Ei o que ? Tchau - ele olhou para a gente como se nos fossemos malucas e saiu , e a gente começou a rir.
Carol: É cada um que me aparece ...

Continua

GOSTARAM ? COMENTEM :)

Um comentário: